Sobre mim

Defino-me como benfiquista, defensor da justiça e da verdade desportiva. Condeno qualquer tipo de tráfico de influências, corrupção e violência, seja praticada pelo FC Porto, SL Benfica, ou qualquer outro clube. Não aceito vitórias a qualquer custo. Honestamente, depois de 30 anos de actos indignos por ele praticados, tantos casos claros como a água (imagino as manobras que desconhecemos, certamente combinadas sem telefones, cara a cara em boites, restaurantes e em casa de Pinto da Costa), custa-me a entender como alguém defende e se orgulha desse senhor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Citações sempre abonatórias sobre o FCP

" FC Porto usa as pessoas como se fossem guardanapos ", Carlos Pereira

" Pinto da Costa jura pela filha que diz a verdade mesmo quando mente ", Octávio Machado

" Quando eu decidir falar (sobre o FC Porto) saiam da frente", Adriano

" O FC Porto compra títulos no supermercado ", Alex Fergunson

" Vi bem pior no túnel das Antas ", João Trindade, técnico do Atalaia de Campo

"Luciano D’Onofrio fez uma tentativa de corrupção sobre um jogo do Portimonense contra o FC Porto (o meu pai fala disso numa reportagem que poderás ver no DVD). O incidente ocorrido no Verão de 1986 foi apenas um infeliz acidente que acabou por ser dramático para a nossa família", Filha do falecido Cadorin

"Como presidente da UEFA não estou nada contente com a inclusão do FC Porto na Liga dos Campeões. Digo-o claramente. Durante o meu mandato, a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção", Michel Platini

“Talvez um dia fale", Moreira, jugador júnior do FC Porto, apanhado nas malhas do doping

" Qualquer auditor de contas ou conselho fiscal tinha de ver a quem são pagas comissões e qual o interesse do FC Porto em ter jogadores emprestados por todos os lados", Miguel Sousa Tavares

"Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder", Alder Dante

"Cinco indivíduos abordaram-me e disseram que se não renovasse contrato até alguns dias depois me davam um tiro nos joelhos!", Paulo Assunção

"Fui ameaçado, mas como tenho um amigo na cidade do Porto, o caso foi pacífico",  "Luís Fabiano  deixou-se apanhar pelo medo.", Costinha

"O Porto não conquistou a sua credibilidade no País, nem o pode fazer com o bairrismo típico, dizendo que o melhor é o futebol. Não quero falar de futebol, ainda mais num momento como o que está a acontecer aqui [Apito Dourado] e que me faz lembrar os casos-Tapie (ex-presidente do Marselha) e Gil Y Gil (antigo presidente do Atlético de Madrid)", Rui Rio

3 comentários:

  1. Meu amigo não percebe nada. Gente da sua laia devem ter dificuldades de interpretação. Quando Alex Ferguson falou que o FC Porto ganha títulos no supermercado, simplesmente foi um elogio ao FC Porto. O que Alex Ferguson disse foi simplesmente o seguinte o FC Porto ganha titulos como quem vai comprar leite ao supermercado, ou seja, é muito dificil competir com o FC Porto. Burros do Crl.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah, burro isto tudo começou devido ao famoso jogo entre o fcp e o aberdeen (do qual o alex ferguson era treinador) na liga dos campeões onde o bimbo da costa ofereceu 3 relógios de ouro á equipa arbitragem, o pó ao fcp por parte do alex ferguson já vem dessa altura.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar