Sobre mim

Defino-me como benfiquista, defensor da justiça e da verdade desportiva. Condeno qualquer tipo de tráfico de influências, corrupção e violência, seja praticada pelo FC Porto, SL Benfica, ou qualquer outro clube. Não aceito vitórias a qualquer custo. Honestamente, depois de 30 anos de actos indignos por ele praticados, tantos casos claros como a água (imagino as manobras que desconhecemos, certamente combinadas sem telefones, cara a cara em boites, restaurantes e em casa de Pinto da Costa), custa-me a entender como alguém defende e se orgulha desse senhor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Personagens: João Trindade

Quem diria que um jogo entre a Atalaia de Campo e a ADEP, da III Divisão, poderia ter uma denúncia de comportamentos estranhos no túnel das Antas?...
O treinador da Atalaia de Campo reagia ao facto de o árbitro, na jornada mais recente da sua equipa, no passado fim-de-semana, ter interrompido o jogo, aparentemente por excesso de zelo.
O técnico João Trindade não entendeu a decisão do juiz da partida e recordou os seus tempos de jogador, quando defrontada a sempre temível (por maus motivos...) equipa das Antas.
"Joguei na 1.ª divisão e passei muitas vezes no túnel do FC Porto. Vi coisas bem piores, que nem passam pela cabeça. E nenhum jogo acabou mais cedo"
, disse Trindade.
João Trindade sentiu na pele os tempos áureos da corrupção, a corrupção descarada, com pressões sobre os árbitros. Na última ronda, assistiu a pequenos desacatos que foram sanados e ficou surpreendido com o facto de o árbitro ter suspendido o jogo.
As suas memórias das épocas em que o túnel das Antas serviam para agredir, pressionar e determinar resultados vieram ao de cima... Muito a propósito

Sem comentários:

Enviar um comentário